quarta-feira, 11 de março de 2015

Aécio formaliza apoio às manifestações

O presidente nacional do PSDB Aécio Neves afirmou no início da tarde desta quarta-feira, que o partido dará apoio irrestrito às manifestações marcadas para o próximo dia 15 de março. Embora ele , pessoalmente, não prestigiar protestos contra a presidente Dilma Rousseff para "as pessoas não caracterizarem as manifestações como uma tentativa de terceiro turno das eleições presidenciais", afirmou.
Para o peessedebista é inadmissível aceitar que alguns setores da sociedade queiram definir contra o quê as pessoas podem ou não protestar. Aécio declarou ainda que a palavra “impeachment” não está na agenda do PSDB. "O que combatemos aqui é o estelionato eleitoral. A presidente Dilma Rousseff e seu governo são incapazes de fazer uma meia-culpa, e vão às televisões para dizer que a atual crise da economia é decorrente do agravamento da crise internacional e dos problemas climáticos. Isso é menosprezar a inteligência dos brasileiros", criticou.
Ainda de acordo com o presidente do PSDB, o PT e o governo já tinham o diagnóstico do momento de crise que o país atravessava, mas optaram por esconder a situação durante a campanha eleitoral. "O governo está se distanciando dos mais pobres e dos trabalhadores. A energia elétrica só neste ano já subiu mais de 50%, algo que não acontecia desde o início do Plano Real", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!