terça-feira, 10 de novembro de 2015

110 anos para contar e colecionar


O 13 de maio já passou, mas as comemorações do aniversário do Sport Club do Recife ainda não acabaram. Marcando o ano em que o clube chega aos 110 anos, será lançado um livro especial, que conta a história que começou lá em 1905. O "Livro Ilustrado Oficial 110 anos Sport Club do Recife" é composto por cromos colecionáveis que relembram os 110 anos de uma das trajetórias esportivas mais gloriosas do Brasil. O lançamento oficial será na próxima quinta-feira, na Livraria Imperatriz do Shopping Recife, às 19h.
Marcelo Oliveira Maciel e Silvio Tavares de Amorim são os autores do livro e trabalharam em conjunto com o pesquisador Dirceu Marroquim e Bruno Borba, responsável pela coordenação dos textos. O projeto gráfico, as fotografias e demais imagens estiveram sob os cuidados da equipe de Marketing do Sport e todo o material foi editado pela ADF Editora.
Voltado para os milhões de seguidores do Sport Club do Recife, o Livro Ilustrado foi idealizado em um formato especial. Será possível conhecer e colecionar a história rubro-negra através de cromos autocolantes de taças, ídolos do futebol e dos esportes olímpicos e amadores que marcaram os 110 anos de glórias do Sport, que é um clube completo. Nele há também uma página separada especialmente para o colecionador, o que torna o livro personalizado.
O livro tem 114 páginas e 412 cromos para colar e traz ainda uma historinha infantil ilustrada, a parte da obra voltada para os pequenos rubro-negros que são o futuro da tradição. Custará R$20,00 e cada pacote com 5 cromos será R$2,00. Ídolos que marcaram a história rubro-negra e que entraram para as páginas do Livro Ilustrado também vão prestigiar o lançamento.
Livros e cromos poderão ser encontrados nas Embaixadas da Ilha, localizadas em shoppings da Região Metropolitana do Recife, além de algumas bancas de revista. Quem está fora de Pernambuco e quer garantir o seu exemplar, pode adquirir através do site www.sport110anos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!