segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Meu pai será sempre meu herói, diz filha de Delcídio


Reprodução de Instagran

Em resposta a um texto da publicação "Jornal da Cidade Online", que questionava o que o ex-líder do governo no Senado, Delcídio do Amaral (PT-MS), contaria a suas família após ter sido preso no âmbito da Operação Lava Jato, Maria Eugênia Amaral, filha do senador, defendeu o pai e demonstrou apoio a ele.
O jornal recebeu um pedido de Maria Eugênia para que divulgasse um texto de sua autoria, no qual rechaça o artigo publicado anteriormente. Nele, ela critica a jornalista autora da matéria e deixa claro que está do lado de Delcídio independente do que aconteceu.
"O meu pai é e sempre será o meu herói, a minha fortaleza e tenho orgulho de dizer que ele é o exemplo da minha vida", declara. Maria Eugênia alega não estar envergonhada pela situação do pai, e que tanto ela quanto a irmã, Maria Eduarda, ainda admiram o senador.
"Eu acredito e tenho certeza do caráter, postura e grande homem que o meu pai é. Nós somos família e ele não precisa me explicar a pessoa maravilhosa que ele é", complementa. Por fim, a jovem, ao assinar o texto, exalta novamente o orgulho que tem do pai. "Orgulhosamente, filha do senador Delcidio do Amaral", finaliza.  (Do Portal IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!