Adversário ferrenho da família Cunha Lima na Paraíba, o deputado estadual Tião Gomes (PSL) concedeu rápida entrevista ao PB Agora nesta terça, 17, e disse que votará favorável a implantação do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) na Paraíba.
Segundo Tião, que é da base governista na Assembleia Legislativa, quem criou o TCM foi o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).“Por que na época de Cássio ninguém foi contra? Na época dele (Cássio) tudo se podia e hoje não?”, alfinetou o presidente do PSL paraibano lembrando que a gestão tucana era crivada por desmandos financeiros e que segundo ele, a gestão socialista é marcada pelo equilíbrio nas contas públicas.
“Pela primeira vez na minha trajetória política estou fechado com a tese de Cássio!”, ironizou o parlamentar numa referência ao autor do projeto de criação do TCM,

Dono de posições polêmicas, Tião Gomes continuou com o seu raciocínio lançando vários questionamentos:
“Por que todo mundo se calou há época? Por que o presidente do TCE( Tribunal de Contas do Estado) não se calou agora? E quem era a favor e mudou a posição, qual o motivo? Ricardo Coutinho está errado? “, cutucou.
.jpg)
“É um tribunal que não pode ser intimidado. Você não pode, prevendo decisão que seja contraria aos interesses do governante de plantão, acuar as instituições.Nós devemos fazer e fortalecer é essas instituições e garantir o seu pleno funcionamento para que sobreviva a democracia e se fortaleça a república”, enfatizou.
Henrique Lima
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário