sexta-feira, 11 de maio de 2018

André Campos intensifica interlocução do Palácio


Blog da Folha
Novo chefe da Casa Civil, André Campos prepara uma agenda de interlocução com setores da sociedade civil organizada e lideranças políticas para reforçar a interlocução do governo em ano eleitoral. Com a nomeação publicada na última segunda-feira, André Campos já se reuniu com representantes de fornecedores de cana e agricultores, além de promover encontro com vereadores e prefeitos. A oficialização do nome de Campos no organograma estadual foi antecipada por conta do afastamento dele da Pernambuco Participações e Investimentos (Perpart) desde o início de abril.
Na Assembleia Legislativa, deputados ficaram animados e com expectativa de que o trânsito entre os poderes aconteça naturalmente. “Vai melhorar (a interlocução), sem dúvida, porque é uma pessoa que tem extrema familiaridade em ambiente da política, da Assembleia”, afirmou o deputado socialista Waldemar Borges. O parlamentar reforçou que “os que passaram também deram suas contribuições”. Ainda de acordo com ele, a personalidade do novo auxiliar também deve somar pontos positivos. “André realmente agrega muito à malha política do governo”, pontuou. Borges afirmou que no atual contexto eleitoral – quando o Palácio também precisa cuidar de resolver as articulações para a chapa majoritária – o nome de Campos é “muito importante, sobretudo nesse processo eleitoral”.
Antigo titular da pasta, o deputado Nilton Mota (PSB), pediu desincompatibilização do cargo em abril para concorrer à reeleição na Casa Joaquim Nabuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!