quarta-feira, 23 de maio de 2018

Pré-candidatura de Meirelles é vitória de Romero Jucá


Senador foi quem insistiu na tese de filiar o ex-ministro ao MDB
ÉPOCA – Nonato Viegas
O fortalecimento da pré-candidatura de Henrique Meirelles ao Palácio do Planalto, com a desistência de Michel Temer de tentar a reeleição, é resultado da insistência do presidente do MDB, o senador Romero Jucá (RR).
Foi Jucá que - diante da dificuldade de Meirelles de firmar sua candidatura no antigo partido, o PSD - se esforçou para filiar o ex-ministro ao MDB.
Jucá também tem trabalhado para que os parlamentares da legenda deem uma força a Meirelles, que precisa crescer nas pesquisas eleitorais.
Por sua vez, relatora da Comissão de Ética do MDB que defendeu a expulsão da senadora Kátia Abreu (TO) do partido, Rose Rainha foi reconduzida nesta terça-feira (22) à presidência da Fundação Ulysses Guimarães no Distrito Federal. A entidade é ligada à legenda.
Rose também ouviu a promessa do presidente nacional da legenda, o senador Romero Jucá (RR), de que será indicada como candidata a vice-governadora do Distrito Federal na chapa encabeçada pelo PR.
E como esperado, o presidente Michel Temer anunciou nesta terça-feira (22) que estará fora do páreo nas eleições deste ano. Disse que o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles é o melhor nome para representar o MDB e os partidos de centro nas urnas.
Temer adoraria que seu marqueteiro, Elsinho Mouco, trabalhasse para Meirelles. Por enquanto, ao menos, é o marqueteiro Chico Mendez quem dá as cartas na pré-campanha de Meirelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!