quarta-feira, 23 de maio de 2018

Bolsonaro afirma que PSDB tentou comprá-lo

O pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), rebateu agora há pouco as críticas do ex-governador de São Paulo e também candidato ao Palácio do Planalto Geraldo Alckmin (PSDB).
Alckmin havia comparado Bolsonaro a um caranguejo e o chamou de atrasado. “Quem anda para trás é caranguejo. O Brasil não vai regredir. O Bolsonaro e o PT são a mesma coisa, é o atraso”, afirmou o tucano.
Bolsonaro rebateu. “Geraldo Alckmin me rotula de atrasado por meus votos no passado. Um dos votos que mais me orgulha foi o contra a reeleição de FHC. Não aceitei a propina do seu partido PSDB. Concluo, “Sr Alckmin, estou aguardando alguém da sua laia me chamar de corrupto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!