terça-feira, 3 de novembro de 2009

Guerra prevê sexto candidato

Com a equação das candidaturas ao Senado ainda sem resolução, o governador Eduardo Campos (PSB), sob o ponto de vista da oposição, não terá que escolher entre cinco potenciais nomes, mas entre seis, o que dificultaria ainda mais a filtragem. O cálculo é do presidente nacional do PSDB e candidato à reeleição, senador Sérgio Guerra. “Ainda tem gente para aparecer”, apostou ele ontem, sem citar nomes. “Vai aparecer”, reforçou.
A tese leva em conta os governistas já cotados para ocupar as duas vagas na majoritária socialista - os secretários João Paulo (PT-Articulação Regional), Humberto Costa (PT-Cidades), Luciana Santos (PCdoB- Ciência e Tecnologia), Fernando Bezerra Coelho (PSB-Desenvolvimento Econômico) e o deputado federal Armando Monteiro Neto (PTB).
O tucano preferiu não afirmar que uma candidatura do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) ao Campo das Princesas dificultaria o caminho dos governistas rumo ao Senado - cujas três vagas de Pernambuco são ocupadas por oposicionistas. O terceiro representante é o senador Marco Maciel (DEM). “As eleições de Pernambuco serão acirradas num sentido geral, presidente, governador, Senado. Quem viver verá”, asseverou Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!