quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

'Agora é Dilma contra Serra', diz presidente do Democratas

Aliado preferencial do PSDB em 2010, o DEM recebeu bem a decisão do governador Aécio Neves (MG) de desistir da candidatura presidencial. O presidente do partido, Rodrigo Maia (RJ), afirmou que o quadro agora está mais claro para a próxima eleição com o governador José Serra (SP) pela oposição e a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) pelo governo.
“O importante é que o quadro começa a ficar mais nítido. Agora é Dilma contra Serra. Essa decisão coloca o Serra como pré-candidato e cabe a ele agora definir quando assumir essa posição”, disse Maia ao G1.
Maia elogiou a posição de Aécio de deixar a disputa.
“Acho que ele tomou a decisão correta porque esta situação estava criando um desgaste permanente.
O importante é que o quadro começa a ficar mais nítido. Agora é Dilma contra Serra. Essa decisão coloca o Serra como pré-candidato e cabe a ele agora definir quando assumir essa posição"
O presidente do DEM disse esperar que mesmo sem ser candidato o mineiro esteja disposto a ajudar a aliança oposicionista em outros estados. “Foi uma decisão acertada de fortalecer o projeto em Minas Gerais, mas ele continua sendo uma peça fundamental da engrenagem e espero que colabore com a nossa campanha em outros estados no próximo ano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!