domingo, 13 de dezembro de 2009

Jarbas: ''Lula está humilhando o PMDB, que não tem vergonha''

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) afirma que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva "está impondo uma humilhação ao PMDB" ao propor que o partido apresente uma lista tríplice de candidatos a vice para a chapa encabeçada pela ministra-chefe da Casa Civi, Dilma Rousseff (PT), à Presidência da República. Jarbas, que integra a ala oposicionista do partido, afirma que os governistas - hoje majoritários - já haviam escolhido o presidente da Câmara, Michel Temer, e que o anúncio é uma forma de Lula explicitar publicamente o veto a Michel.
"A verdade é que, desde que o Michel foi citado nas fitas de vídeo do escândalo de Brasília como tendo recebido dinheiro do esquema montado pelo governador José Roberto Arruda (DEM), ele deixou de ser um vice interessante para o PT. Aí os petistas saem desferindo esse tipo de flechada. Mas o PMDB, ou melhor, esta ala que domina o partido, não tem vergonha. Eles vão acabar se dobrando."
Michel Temer era o único candidato a vice de Dilma dentro do PMDB. Mas, com a divulgação das imagens, o nome do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles - recém-filiado à legenda -, passou a figurar como favorito. Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!