terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mensagem do governador Mendonça Filho


Meu caro Benone e meu querido povo do Sertão de Pernambuco

2009 foi, como todos os outros, um ano de muita luta e muito trabalho. Dediquei-me com todo afinco e quase que com exclusividade à tarefa de andar por todo o Estado, visitando o Sertão, o Agreste , a Zona da Mata e a Região Metropolitana para conversar com as pessoas, ouvir delas os relatos dos problemas e as expectativas de solução.

No comando da Executiva Estadual do Democratas conseguimos fechar o ano com a certeza de que vamos fortalecidos para o ano que se aproxima, sempre tendo como objetivo um Pernambuco mais desenvolvido, com emprego, educação de qualidade, com menos violência e uma qualidade de vida melhor para o nosso povo.

Gostaria de desejar um Feliz Natal e um ano novo de muitas realizações e conquistas para você e para todos os sertanejos. Para os que tiveram um bom 2009, que 2010 seja ainda mais rico em felicidade. E para aqueles que, pelas desventuras do destino, não tiveram muita sorte no ano que acabou, meu sincero desejo que 2010 reverta toda a tristeza em alegria e seja um ano inesquecível.

Um grande abraço a todos!

Mendonça Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!