segunda-feira, 6 de junho de 2011

Discurso afinado na defesa de Antonio Palocci

BRUNO BASTOS e
JUMARIANA OLIVEIRA
EDUARDO ponderou sobre demora. Ontem, questionado de novo, irritou-se
EDUARDO ponderou sobre demora. Ontem, questionado de novo, irritou-se
CARUARU - Em visita ao Pátio do Forró durante a abertura do São João de Caruaru, no último sábado, o governador Eduardo Campos (PSB), o senador Humberto Costa (PT) e o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) mostraram estar com o discurso bem afinado na defesa do Ministro da Casa Civil, Antonio Palocci. Todos eles minimizaram a crise e destacaram que, com a entrevista concedida na última sexta a uma emissora de televisão, Palocci deu uma resposta à opinião pública.

Costa admitiu que o ministro demorou a vir a público, mas colocou que a entrevista não trouxe muitas novidades. “Ele (Palocci) repetiu uma série de argumentos que nós já tínhamos conhecimento e que achamos ser fortes. Talvez se essa entrevista tivesse sido dada alguns dias atrás ela tivesse uma repercussão maior. Mas eu continuo acreditando nas respostas que ele deu ao Ministério Público”, declarou o petista.
Wolney Queiroz também ressaltou que o ministro cumpriu o seu papel, mas que poderia “ter evitado mais desgaste”. “Mas a opção foi falar somente agora, então espero que a entrevista tenha servido para aplacar os ânimos. O foco do Congresso agora deve ser retomar a agenda legislativa antes que chegue o recesso do meio do ano”, pontuou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!