terça-feira, 8 de abril de 2014

DEMOCREATAS pede rigor na apuração de denúncias contra André Vargas

O deputado federal Mendonça Filho (DEM) afirmou, nesta segunda-feira (7), que o afastamento do vice-presidente da Câmara Federal, deputado André Vargas (PT-PR), vai facilitar a investigação das denúncias de sua associação com o doleiro Alberto Youssef.

“Não teremos agora o constrangimento de termos um parlamentar no exercício do cargo de vice-presidente da Câmara Federal respondendo processo no Conselho de Ética da Casa”, disse Mendonça sobre a representação que os partidos de oposição protocolarão ainda hoje contra Vargas.
“Os fatos são graves e a sua defesa vai encontrar muita dificuldade para explicar o que está posto nas denúncias nos órgãos de imprensa que circularam neste final de semana. A representação tem um objetivo: apurar aquilo que foi noticiado do ponto de vista de prática criminosa. A associação com um doleiro que vive à margem da lei, preso pela Polícia Federal e que tem atitudes de trocas de favores de interesses envolvendo o Ministério da Saúde é absolutamente condenável”, continuou o líder democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!