sexta-feira, 21 de outubro de 2011

POR UMA BREJINHO MELHOR!!!

BENONE FAÇO UM APELO PARA A OPOSIÇÃO EM BREJINHO TAMBÉM DENUNCIE O PREFEITO AO MINÍSTÉRIO PÚBLICO. QUE A MAIS DE 15  ANOS QUE NÃO FAZ CONCURSO PÚBLICO, A MAIORIA DOS PROFESSEORES SÃO CONTRATADOS AINDA NÃO TERMINARAM FACULDADE, ENTÃO NÃO TEMOS UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.
QUEREMOS URGENTE CONCURSO PARA QUE ACABE O APADRIAMENTO E QUE TRABALHE PESSOAS COM CAPACIDADE NO NOSSO MUNICIPIO.
 FICO GRATO POR TER ESSE ESPAÇO SEMPRE CONTRIBUINDO PARA O MELHOR DE NOSSA CIDADE.

JOVEM ESTUDANTE

5 comentários:

  1. EU, SEI DIREITO A UM EMPREGO SÓ TEM QUEM É DO PARTIDO. QUEM VOTA NO PREFEITO OU POR MEIOS DE APADRINHAMENTO. LÁ A ROLETA É RUSSA. EXISTE AINDA QUEM SE ORGULHA HUMILHANDO OS MENOS FAVORECIDOS.

    ResponderExcluir
  2. concordo Sr Graça,a pouca vergonha está demais,quero saber se o povo não vai dar uma basta nisso,esse ano é o ano de eleição das pessoas terem conciencia e saberem em quem vão votar.Não se vendar por tão pouco,dinheiro não pagar humilhar.Na prefeitura é cobrar engolindo cobrar,as funcionáris não se dão bem nem entre si.quanto mais com a população,gente vcs são simples paus mandado,lembre-se se o prefeito de vcs perderem vcs cai fora,sejam mais humildes.

    ResponderExcluir
  3. Todos os dias sempre estou ligado em todos as noticias, e hoje tive uma esperança em que assistia a câmara dos deputados em que esta quase aprovada que os fichas sujas não pode ser mais candidato, fiquei convicto que o nosso país esta sendo mostrado justo, porque tem muitos que deve ser tirado da política como esse nosso prefeito de Brejinho,que faz tudo o que ele quer e é aprovado, sem nenhuma punição, é um absurdo a ficha desse prefeito é mais suja do que poleiro de pato, e esses vereadores que vive aprovando tudo do prefeito devia a população que não votasse em nenhum deles mais, porque são fracos e se vendem, para aprovar e acobertar as roubalheiras do prefeito, são todos iguais, também são cumpris, estou com esperança que seja aprovada e que todos do tipo desse prefeito seja expulso da política. porque o que já tirou do município em seu beneficio já é o bastante, só que esta se esquecendo de uma coisa,SENDO MAL ADQUIRIDO NÃO TEM COMO IR A FRENTE TAMBÉM SE ACABA LOGO. e vc não volta pra onde não devia ter saido,que era seu chiqueiro seu sem palavra,.

    ResponderExcluir
  4. Povo de Brejinho o prefeito abril concurso para colocar mais seu povo, e também porque é ano de eleição, é mais uma jogada de mestre, é um concurso político é uma forma de arrumar votos, já que ele esta tão sujo com a população que ninguém acredita mais nele,esta sujo igual a seu passado que seu nome e conhecido ficha suja e ainda tem a coragem de dizer que é candidato é muita cara de pau mas ele tem mesmo, porque esse faz tudo e não tem nada, é mais um CARLINHOS CACHOEIRA, OU MELHOR WANDERLEY CACHOEIRA DE BREJINHO, porque seus bens e sua riqueza é muita alta é bilhões, não da para comparar com seu salário o que ele declarou ão juiz comparando a hoje é um absurdo,quero dizer se pegaram o CARLINHOS DE FORA PORQUE NÃO PEGA ESSE DE NOSSA CIDADE, O DE FORA FOI INVESTIGADO E PRESO PORQUE O DE NOSSA CIDADE DE BREJINHO NÃO É? eita hominho de sorte e esse nasceu com o ..... pra lua

    ResponderExcluir
  5. Aldo meu amigo, para nossa decepção os fichas sujas estão rindo de nossas caras pois os srs. ministros do TSE declararam que aqueles que tanto nos enganaram agora estão todos livres e podem continuar fazendo as mesmas estripulias com nosso dinheiro e nós só teremos o direito de ficar chupando o dedo. Olha Aldo eu sou de Matureia, Pb, vivi minha infancia nessas terras de Brejinho, Stª Terezinha, Tabira...tenho parentes por aí tambem, moro no Rio de Janeiro, mas todo ano visito minha família nesse Nordeste querido. Fiz carreira no Judiciário, sou advogado, mas me envergonho da Justiça que temos, os que mais deveriam dar exemplo de "probidade" e "lisura" são os que mais derrespeitam as consciências do povo. Para finalizar; como Cristão Católico que sou, digo que "só Deus para dar jeito nesse mundo Cão. Abraços.

    ResponderExcluir

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!