terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cícero Lucena comemora anúncio de instalação da AACD na Paraíba

O senador Cícero Lucena (PSDB-PB) comemorou o anúncio da instalação em 2012 de uma nova unidade da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) na cidade paraibana de Campina Grande. O anúncio foi feito no último sábado (22), depois que o Teleton - campanha promovida pela associação, em parceria com o SBT, para arrecadar recursos para ampliação de suas unidades - conseguiu doações recordes, no valor de R$ 26,8 milhões.
Cícero Lucena antecipou que vai destinar à AACD parte de suas emendas individuais no Orçamento de 2012, como forma de contribuir para instalação da unidade da entidade na Paraíba. A AACD é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha na promoção do bem-estar de pessoas com deficiência física, especialmente crianças, adolescentes e jovens.
- A AACD, como a Rede Sarah, é aspiração de todos os estados pela excelência de seus trabalhos, pela importância demonstrada em acolher famílias em momentos de dificuldades. Por isso mesmo, já este ano, estarei destinando parte das minhas emendas individuais para reforçar a disponibilidade financeira dessa instituição, para que, o mais rápido possível, possa trazer sua contribuição ao povo da Paraíba - afirmou o senador.
Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!