quinta-feira, 5 de junho de 2014

Aécio Neves recebe apoio do PMN, PTdoB, PTC e PTN

   O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves, recebeu nesta quarta-feira (4) apoio formal do PMN. De acordo com o tucano, ao longo do dia, outros partidos considerados "nanicos", como o PTdoB, PTC e PTN, também deverão anunciar apoio à sua pré-candidatura.

Os quatro partidos contam com uma bancada de apenas seis deputados, sendo três do PMN e três do PTdoB. Ainda não há um cálculo definido sobre o tempo de tevê que cada um desses partidos poderá adicionar à campanha presidencial do PSDB.

"Estamos num momento em que se iniciam as convenções. É natural que as definições de vários partidos comecem a acontecer. Estou feliz em estar recebendo o apoio de alguns outros partidos que se somam a nós", disse Aécio Neves, após encontro com integrantes do PMN na liderança do PSDB do Senado Federal.

Apesar do apoio dos "nanicos" à candidatura presidencial, o parlamentar não confirmou qual participação as legendas poderiam ter num eventual governo. "Não conversamos isso sequer com o meu partido. O meu governo será de quadros independentes de partidos políticos. Acho que o bom exemplo é Minas Gerais, onde governei buscando as melhores figuras de todas as áreas", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!