segunda-feira, 30 de junho de 2014

"O Brasil não pode virar uma Venezuela"

 O presidente nacional do PSL e pré-candidato à Câmara dos Deputados, Luciano Bivar, alertou os eleitores para a importância dos seus votos, porque, segundo ele, é preciso “impedir que o Brasil vire uma Venezuela”. Bivar destacou ainda que a coligação, formada pelo PSL, PRP, PHS, PTN, PSDC e PRTB, irá atuar de forma contrária ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). "Vamos fazer contraponto ao governo que está aí", disse.

Um dos motes de campanha da coligação será a implantação do imposto único, uma das bandeiras políticas de Luciano Bivar. Quando exerceu mandato de deputado federal, entre 1999 e 2003, ele chegou a apresentar uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para que fosse criado o imposto único, em substituição a outros tributos federais.

Entre os argumentos em defesa dessa modificação estão a simplificação do sistema tributário, a redução da carga tributária, combate à sonegação, contribuição para maior produtividade das empresas e ações para aliviar a excessiva incidência sobre os assalariados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!