quinta-feira, 5 de junho de 2014

"Governo do PT é passivo diante da criminalidade"


Em ato público, o deputado federal Mendonça Filho (DEM) denunciou a omissão do governo na área de segurança pública. Diversos partidos de oposição à gestão da presidente Dilma Rousseff (PT) organizaram uma manifestação em frente ao Palácio do Planalto, com 600 cruzes vermelhas, que, de acordo com release emitido pelo Democratas, representam os 600 mil assassinatos ocorridos nos 12 anos do governo do Partido dos Trabalhadores.

“O governo deu as costas para a segurança pública e a prova são os números: 50 mil mortos por ano, além de uma epidemia de crack, que é o flagelo das periferias das cidades. Hoje, o homicídio é a principal causa de morte de jovens entre 15 a 24 anos. E a resposta, que deveriam ser políticas públicas eficientes, não veio. O governo não consegue nem gastar o que está previsto no orçamento de segurança pública. O governo está, na verdade, desprotegendo milhões de brasileiros”, afirmou Mendonça.

“Os homicídios no país se tornaram algo coisa banal. E a principal causa de morte no nosso país é o tráfico de drogas, que tem componente direto da responsabilidade do Governo Federal. Infelizmente, o que nós assistimos nos últimos anos de gestão do Governo Federal é mais absoluta omissão nas políticas públicas e de segurança pública. Essa é a realidade do Brasil de hoje”, completou o democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!