sábado, 14 de junho de 2014

Dilma destaca investimentos federais em Pernambuco















A presidente Dilma Rousseff (PT) saiu em defesa do seu governo e disse que a sua equipe se preocupa em levar água para aqueles que não dispõe dos mais básicos dos serviços essenciais, destacando as obras da Transposição do Rio São Francisco e a construção de diversas adutoras em Pernambuco. O discurso acontece neste momento, na Blue Angel Recepções, casa de eventos localizada no bairro do Benfica, na zona norte do Recife.

O ato, organizado pelo Partido dos Trabalhadores e pelo Partido Trabalhista Brasileiro, é em apoio à pré-candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo de Pernambuco.
De acordo com a presidente, se não fosse a rede de proteção social criada pela gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e mantida pelo seu governo, a situação da seca teria se alastrado e atingido milhares de pessoas.
Com relação às críticas feitas pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), a presidente realizou um breve balanço da sua gestão e garantiu que trouxe para o estado uma grande quantidade de recursos, investindo principalmente no Porto de Suape e em infraestrutura, que permitiu, por exemplo, atrair para Pernambuco o Estaleiro Atlântico Sul e a Fiat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!