sábado, 14 de junho de 2014

“Reencontro do Brasil consigo mesmo”

Por Maurício Júnior
Evento contou com a participação de FHC, Serra e o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin
O senador Aécio Neves foi confirmado, neste sábado (14), durante a convenção do PSDB, em São Paulo, como candidato à Presidência da República. Em um discurso emocionado, o senador mineiro disse que conduzirá o país a um “reencontro consigo mesmo”. Ele ainda afirmou que não sente mais uma brisa, e sim, uma ventania apontando para mudanças no Governo Federal.
“Um tsunami vai varrer do Governo Federal aqueles que não têm se mostrado dignos de atender as demanda da sociedade”, discursou Aécio. O evento contou com a participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o ex-ministro José Serra e o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Alckmin reiterou o sentimento de esperança e confiança que imperou durante o evento. “É tempo de trabalho, de competência, de seriedade. É tempo de Aécio Neves presidente do Brasil”, disse. O governador tucano lembrou das realizações dos governos anteriores do PSDB. Ele comparou as gestões tucanas com a atual situação de “descontrole” do governo petista da presidente Dilma Rousseff.
“O Brasil mudou com Fernando Henrique Cardoso, com uma agenda de mudanças duradouras, perenes. Com o maior programa de distribuição de renda do país, que foi acabar com a inflação, a instabilidade da moeda. Mas as reformas pararam. O que vem pela frente?”, questionou o governador.
O ex-governador de São Paulo José Serra afirmou que a candidatura de Aécio Neves à Presidência da República representa um novo “renascimento” para o Brasil. “Nós, do PSDB, fizemos o Brasil renascer para o mundo uma vez, após 15 anos de hiperinflação. É chegada a hora de novamente, romper com uma era que não faz bem ao país”, disse Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!