segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Aécio, para se apresentar como “pai de família”, batiza filhos em São João del Rey

290914 - Foto Orlando Brito-Coligação Muda Brasil

Por Inaldo Sampaio

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, esteve ontem em São João Del Rey (MG), terra do seu avô, Tancredo Neves, para batizar os filhos gêmeos Júlia e Bernardo, fruto do seu relacionamento com a modelo Letícia Weber.
Do primeiro casamento, o senador teve apenas uma filha, Gabriela, hoje com 22 anos de idade.
O tucano sempre gostou da vida de solteiro. Mas, para não ficar “inferiorizado” em relação a Eduardo Campos, que era muito bem casado e seria o seu “calo” na eleição presidencial, casou-se com Letícia Weber e passou a usar aliança de casado.
Em coletiva de imprensa, o senador disse o seguinte em frente ao Solar das Neves, de propriedade de sua família:
“Há 30 anos, eu saí da porta dessa casa para iniciar minha caminhada política, acreditando muito que política e decência devem ser como irmãs siamesas. O tempo passou, os cabelos ficaram um pouco mais brancos, mas, no momento em que se aproxima a eleição, quero reiterar a minha crença de que, além das propostas, além das ideias, dos projetos, é fundamental nós resgatarmos na vida pública a ética, a decência, a generosidade”.
Adiante, disse o seguinte: “É aqui que eu busco a fé. É aqui que eu busco a energia, que são as minhas melhores companheiras. Levarei sempre comigo a minha fé e as verdades que eu tenho professado por todo o Brasil para construir um projeto novo. A cada dia, a cada instante, por onde eu passo, tenho mais confiança de que nós temos um projeto extraordinário, para que os brasileiros voltem a ter esperança, vivam com maior saúde, com mais educação, com mais segurança”.
ao lado da mãe, Inês Maria, filha de Tancredo, e da mulher, Letícia Weber, Aécio batizou os gêmeos na Igreja de Nossa Senhora do Pilar.
Amigos, parentes e os padrinhos das crianças, o empresário Alexandre Accioly e Camila Weber, irmã de Letícia, participaram da celebração, conduzida pelo pároco Geraldo Magela e pelo padre Fábio de Melo.
Diante da pia batismal, a cantora lírica Leila Taier entoou um canto gregoriano, emocionando os presentes. Na mesma Igreja também foram batizados a filha mais velha de Aécio, Gabriela, e o seu avô, o ex-presidente da República Tancredo Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!