terça-feira, 9 de setembro de 2014

PT não irá aliviar: vai pra cima de Marina e Eduardo



 No Palácio do Planalto, as respirações estão presas. A turma de Dilma Rousseff ainda estuda o melhor discurso para se defender do que Paulo Roberto Costa disse na delação premiada e aguarda o surgimento de novos fatos e a aparição de outros personagens.
Por ora, tem-se uma certeza: os petistas não aliviarão Eduardo Campos e, por tabela, Marina Silva. Como cuidado para não soar de mau gosto, os companheiros de Dilma baterão na tecla de que é necessária uma investigação “indiscriminada”.
Depois de espalhar pelo Rio de Janeiro que Marina Silva é contra o pré-sal, os partidários de Dilma Rousseff no estado querem colar na adversária outra pecha: a de atrasar o desenvolvimento de grandes obras. Foi por causa de Marina que a licença ambiental da obra do Arco Metropolitano – uma das maiores construções do governo Sérgio Cabral – demorou tanto a sair do papel. A extinção de um tipo de perereca comoveu os técnicos do Ministério do Meio Ambiente.
Cabe a qualquer candidato minimamente experiente conhecer, ao menos, o seu berço político. Marina Silva anda comentando que está surpresa e extremamente chateada com a campanha difamatória que o PT vem fazendo contra ela, principalmente nas redes sociais. Veja Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!