segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Marina acusa Dilma de querer vencer a eleição na base de “fofocas e mentiras”

Marina Silva - foto Agência Brasil


Durante comício ontem (20) à noite, em Salvador, a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, acusou a presidente Dilma Rousseff (PT) de querer vencer a eleição com base em “fofocas e mentiras”.
A frase da ex-senadora foi a seguinte: “Já houve um presidente que venceu uma eleição assim – com base em fofocas e boatos, em mentiras, calúnias e difamação: o Collor. E a tragédia, que foram aquelas mentiras, custaram caro ao Collor. Por isso, para o bem da nossa própria presidente, a primeira mulher a ser presidente na história da nossa República, nós não podemos permitir que aconteça com ela a mesma coisa que aconteceu com o Collor: ganhar com base em mentiras”.
Marina participou de encontro com lideranças do movimento negro, dos quais recebeu um documento com reivindicações para o enfrentamento do racismo, a promoção da igualdade racial e contra a intolerância religiosa.
Na Bahia, o candidato do PSB ao Governo do Estado é a senadora Lídice da Mata (6%), que está na terceira colocação, segundo o Ibope, perdendo para Paulo Souto (DEM) que tem 43% e Rui Costa (PT) que tem 25%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!