terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dilma critica ''governo dos bons'' de Marina


 A presidente Dilma Rousseff  fez  uma crítica indireta a Marina, ontem no Rio por ter a candidata do PSB afirmado que escolherá os melhores quadros da academia, empresas privadas e diferentes partidos para governar.
'Eu não acredito no governo dos bons. Tem os bons e os maus e eu escolho os bons. Eu acredito num governo que tem legitimidade no voto popular. [...] Não existe democracia sem partidos políticos. Quando você acabar com os partidos políticos, certamente vai haver alguém por trás dirigindo a cena dos bastidores. Geralmente gente muito rica. Aí você muda de um governo democrático para oligárquico disfarçado de democrático.'
PETROBRAS
Dilma também criticou a fala de Marina sobre a Petrobras, que acusa o PT de ter nomeado Paulo Roberto Costa como diretor da estatal para 'assaltar' a empresa.
'Lamento o que falou a outra candidata. Até porque dos 12 anos aos quais ela se refere, 8 ela estava no governo como eu. Os três anos em que ele não esteve foi quando ela também não estava. Portanto acho que aquilo é uma fala que não é de muito alto nível', disse Dilma.Ela afirmou que as denúncias contra o ex-diretor foram descobertas graças a investigações feitas por órgão do próprio governo, a Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!