quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Lula e Dilma em Pernambuco


Do Diario de Pernambuco 

Na tentativa de conquistar votos para a presidente Dilma Rousseff (PT) e para o candidato ao governo do estado Armando Monteiro (PTB), o ex-presidente Lula participa, hoje, de dois eventos em Pernambuco. O primeiro deles será à tarde, quando sairá em caminhada pelas ruas de Petrolina, no Sertão, onde também realizará um comício. À noite, o ex-presidente também participará de um comício, que acontecerá na comunidade de Brasília Teimosa, no Recife. A presença de Lula no Nordeste é estratégica para reforçar a imagem de Dilma na região onde, segundo o Ibope, ela tem 48% de aceitação.
A presidente Dilma comparecerá somente ao evento da capital, enquanto a chapa majoritária do PTB - formada pelo candidato ao governo Armando Monteiro (PTB), à Vice, Paulo Rubem (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT) - participará dos dois eventos previstos para hoje.
Nas peças de divulgação dos eventos previstos para hoje, o nome do ex-presidente é utilizado como carro-chefe. Um dos anúncios, que circulava pela internet, convocava os eleitores a “abraçar Lula, o presidente que mais fez por Pernambuco”. A divulgação dos atos também foram realizadas por meio do rádio e pela TV - inclusive no guia eleitoral.
Lula desembarca em Petrolina por volta das 15h30, onde será recebido por uma comitiva, formada pela chapa majoritária do PTB e pelo prefeito da cidade, Júlio Lossio (PMDB). De lá, eles serão acompanhados pela militância até a Praça 21 de Setembro, onde será realizado um comício.  O ex-presidente e os integrantes do PTB deixam a cidade por volta das 17h30, em voo fretado com destino ao Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!