terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dilma na dança do passinho critica adversários no Rio


 A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição, disse nesta segunda-feira (15) considerar um "escândalo" a proposta de seus adversários de reduzir o número de ministérios. Atualmente há 39 pastas no governo federal. A presidente conheceu as instalações da Cufa (Central Única de Favelas), sob o viaduto Negrão de Lima. Durante a visita, dançou com jovens numa das quadras do espaço, sobre um tablado quadriculado. Um dia antes, o candidato da oposição, Aécio Neves, havia feito o mesmo.
Durante evento na Cufa ela defendeu nominalmente a permanência das secretarias especiais dos Direitos Humanos, Igualdade Racial, Mulheres, Empreendedorismo e Aviação Civil – todas têm status de ministérios.
"Tem gente querendo acabar com esses ministérios", disse ela para uma plateia de cerca de 500 jovens. "Eu acho um verdadeiro escândalo querer acabar. Eu criei dois ministérios. Um da Aviação Civil, como consciência absoluta de que havia uma verdadeira revolução no transporte por aviões no Brasil. Saiu em 2003 de 33 milhões de passageiros por ano para 111 milhões. Ampliação de aeroporto no Brasil é uma exigência para a inclusão social no Brasil", disse Dilma, em entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!