terça-feira, 9 de setembro de 2014

Armando Monteiro anuncia hoje 'fato político relevante'

Do Diario de Pernambuco 
 O senador licenciado e os integrantes da coligação Pernambuco Vai Mais Longe organizaram uma coletiva de imprensa para apresentar, conforme nota enviada, “fato relevante do processo político.” O evento pode apresentar um fato novo que mexa no cenário eleitoral. Para reverter o quadro apresentados nas últimas pesquisas, a coordenação de campanha do PTB começará a adotar novas estratégias.
A primeira delas será a intensificação da militância nas ruas da RMR, inclusive com a realização de atividades paralelas à agenda oficial da chapa majoritária. “Vamos ter várias equipes da campanha da presidente Dilma Rousseff (PT), de Armando e de João Paulo (PT) - candidato ao Senado - nas ruas”, informou o candidato a vice, Paulo Rubem (PDT). De acordo com ele, as equipes vão se subdividir em grupos e ocupar pontos centrais da capital, além dos bairros da periferia. 
A campanha porta a porta será intensificada nesta reta final. “Tem muita gente nos procurando de forma voluntária para estar nas ruas e ir às casas dos eleitores, contribuindo com nosso trabalho”, destacou a vereadora Marília Arraes (PSB). O PT também intensificou as atividades para conquistar votos para a presidente Dilma Rousseff, que vem perdendo espaço para Marina Silva (PSB) desde a morte de Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!