domingo, 26 de julho de 2015

Ação às 18h pela rejeição das contas de Dilma


Tereza Cruvinel
Está marcada para o dia 16 de agosto a grande manifestação dos grupos anti-Dilma e favoráveis a impeachment ou qualquer foram de remoção da presidente do poder. Eles, entretanto, resolveram fazer neste domingo, 26 de julho, manifestações simultâneas em todas as capitais, a partir das 18 horas, conclamando o TCU a rejeitar as contas de Dilma. O "SOS TCU" é um ensaio, um teste da receptividade à nova investida contra o governo.
Desde ontem os movimentos que participam da convocação estão mobilizando simpatizantes através das redes sociais. Fazem parte da ofensiva os grupos Brasil Livre, Nas Ruas, Vem Pra Rua, Brasil Melhor, BH Contra a Corrupção, Pátria Livre, Gigantes Brasileiros, Acorda Brasil, Democracia e Ética, Força Democrática, Caras Pintadas e For a Dilma Vitória.
Eles anunciam também um panelaço para o dia 6 de agosto, quando será exibido no rádio e na televisão o programa semestral do PT, que vem sendo preparado por João Santana e terá a participação da própria Dilma em defesa de seu governo e do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!