quarta-feira, 8 de julho de 2015

Agripino diz que Dilma gosta de posar de “vítima”


José Agripino - foto Agencia Brasil
O presidente nacional do DEM, senador José Agripino(RN), rebateu nesta terça-feira (7) as declarações da presidente Dilma Rousseff chamando a oposição de “golpista” por estar defendendo a saída dela do Palácio do Palácio.
“A presidente parece achar que a vitimologia será mais forte do que os argumentos jurídicos contidos nas ações que ela terá que enfrentar no Tribunal de Contas da União, na Procuradoria Geral da República e no Tribunal Superior Eleitoral”, disse o senador.
Segundo ele, acusar a oposição de “golpista” em vez de responder as acusações de que teria recebido dinheiro de origem ilegal para sua campanha à reeleição “é desmerecer as instituições que existem para defender a sociedade”.
Já o líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO), disse que Dilma Rousseff não pode dizer que não tem culpa no cartório porque ela era a presidente do Conselho de Administração da Petrobras quando estourou o escândalo na estatal.
“São crimes bem fundamentados na lei e não dá para acusar a oposição de golpista. Quer dizer que a presidente é imune a tudo? Isso é uma postura imperial, nada republicana”, disse o senador goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!