quarta-feira, 8 de julho de 2015

Aécio reage a Dilma: discurso golpista é do PT


A oposição reagiu, nesta terça-feira (7), à declaração da presidente Dilma Rousseff de que não "pegou um tostão" de dinheiro sujo e que não teme o debate sobre sua saída antecipada da Presidência da República. Os parlamentares classificaram as declarações da presidente à Folha como uma demonstração de "prepotência" e de "postura imperial". Em entrevista publicada na Folha nesta terça, Dilma diz não ter medo de sofrer impeachment.
Em nota, o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), argumentou que o PT adota esse discurso para "inibir" a atuação de instituições –TCU (Tribunal de Contas da União) e TSE (Tribunal Superior Eleitoral) analisam contas do governo e da campanha petista que, na visão de opositores, pode resultar no fim antecipado do mandato de Dilma.
"Na verdade o discurso golpista é o do PT, que não reconhece os instrumentos de fiscalização e de representação da sociedade em uma democracia", afirma a nota.
"Para o PT, se o TSE investiga ilegalidades na prestação de contas das campanhas eleitorais da presidente da República, trata-se de golpe. Tudo que contraria o PT, e os interesses do PT, é golpe!", ironizou o tucano.  (Da Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!