segunda-feira, 27 de julho de 2015

FBC e Jarbas discutem crise e eleições


O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) e o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) se reuniram, hoje, no Recife. Na pauta do encontro a situação política do País e a volta dos trabalhos do Congresso Nacional, que acontece na próxima semana. Jarbas e Bezerra certamente incluiram na conversa as eleições no Recife. O senador, embora não assuma, tem se manifestado nos bastidores um entusiasta defensor da candidatura jarbista a sucessão de Geraldo Júlio.
Na avaliação de Jarbas, o segundo semestre em Brasília será marcado por embates entre o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o Governo Federal.  “Será um semestre muito difícil. Como o presidente da Câmara anunciou o rompimento com o Governo, corremos o risco de trabalharmos diante do famoso “toma lá, dá-cá”. E nós não podemos, como representantes eleitos da população, sermos pautados por quem não tem condições éticas de conduzir sua função”, afirma Jarbas.
Para o senador Fernando Bezerra Coelho, o momento político do País requer cautela e diálogo. “O deputado Jarbas Vasconcelos é uma liderança importante e respeitada por todos no Congresso Nacional. Conversar com ele manter esse canal aberto é sempre bom para nós que militamos na política”, afirmou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!