segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Azevedo afasta boatos de que RC fica no governo até o fim por não confiar em Lígia


Azevedo afasta boatos de que RC fica no governo até o fim por não confiar em Lígia
O secretário de Estado de Infra-estrutura, João Azevedo, pré-candidato do PSB ao Governo do Estado tratou de enterrar de vez os boatos a respeito da relação de confiança entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

Após o governador anunciar inúmeras vezes que não deixará a gestão estadual para disputar mandato, especulou-se que a verdadeira motivação seria a hipótese de que Ricardo não confie em Lígia para a administração estadual.
Para João, está mais do que comprovada a relação de confiança que o governador tem com a governadora. O pré-candidato do PSB acredita que Ricardo precisa ter certeza de que o estado continuará nos ‘trilhos’. "Querem sempre levar para esse lado (da confiança), não se trata que forma de fazer está em jogo, mas a maneira como o estado é gerido. Os enfrentamentos que têm que ser feitos no dia a dia, se houver dúvida sobre essa governabilidade, o governador permanecerá", argumentou João.
O secretário acrescentou ainda que não há algo que afete o bom relacionamento entre RC e Lígia. Para Azevedo, além da certeza do equilíbrio econômico do estado, é imprescindível para Ricardo Coutinho que o projeto de manter a Paraíba horando compromissos com servidores e fornecedores se mantenha em 2019. "Não é essa questão, mas é ter certeza que o projeto terá e manterá até o dia 31 de dezembro o ritmo que precisa ser mantido e terá a oportunidade de continuar até 2019", concluiu.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!