terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Filiação de Lóssio à Rede terá presença de Marina Silva


Blog da Folha
A Porta Voz Nacional da Rede Sustentabilidade e pré-candidata à Presidência da República, Marina Silva, chega ao Recife, na próxima quinta-feira (22), para participar de uma Plenária com os filiados da REDE no estado e prestigiar a filiação do ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, ao partido. O evento será realizado no Recife Praia Hotel, no bairro do Pina, a partir das 18h30, e terá como pauta a conjuntura e o processo eleitoral de 2018. A presidenciável também concederá entrevista coletiva à imprensa, no mesmo local.
De acordo com Clécio Araújo, Porta Voz estadual da REDE, Marina Silva vem cumprindo um roteiro de visitas aos estados com o objetivo de debater com a militância e com lideranças da sociedade a articulação de um projeto de desenvolvimento sustentável, que possa viabilizar saídas para a grave crise política e econômica por que passa o país.
"A superação dessa grave crise passa pela credibilidade de quem vai conduzir o Brasil, a partir de 2019. Entre os pré-candidatos à presidência, Marina se destaca por sua postura ética, pela sua competência administrativa e pela sua experiência política, referendadas por mais de 22 milhões eleitores, em 2014. A população está cansada de tanta corrupção e vai apostar em uma nova forma de se fazer política. Marina reúne todas as condições para fazer o resgate da boa política e para colocar o país nos trilhos do desenvolvimento sustentável. Em Pernambuco, a pré-candidatura de Júlio Lóssio, ao Governo do Estado, também vai fortalecer esse projeto", prevê Clécio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!