quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Centrais Sindicais pedem a Maia que Reforma não seja votada este ano

Representantes das centrais sindicais reuniram-se hoje (7) com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, em sua residência oficial. O grupo veio reivindicar a suspensão da votação da reforma da Previdência este ano. A previsão é que a matéria comece a ser discutida no próximo dia 19.
As centrais reivindicam que a questão seja amplamente discutida com a sociedade nas eleições e que fique a cargo do próximo governo.
O deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD-SP), alegou que se a Reforma tiver uma grande derrota na Câmara, as bolsas vão cair e o dólar vai subir. “Será muito ruim para a economia. É bom para o Brasil que a discussão seja feita nas próximas eleições”, observou ele.
Já a vice-presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Carmen Helena Ferreira Foro, disse que é preciso retirar o projeto da pauta e fazer um amplo debate com a sociedade. “Não há possibilidade nenhuma de esse assunto que a maioria da sociedade ainda não compreendeu direito e quem compreendeu sabe que será prejudicial se for votado”, afirmou ela.
Por Fabiana Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!