segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cansado de que?

Ou João da Costa (PT) não tem noção do cargo que ocupa, ou o prefeito o Recife está mais perdido do que cego em tiroteio, sem saber como administrar direito o governo municipal. Só assim pode ser explicado o anúncio que fez de que vai tirar férias em julho porque não descansa desde a campanha eleitoral.
Nenhum político de bom senso, com noção do que é a atividade que exerce fala em férias antes de seis meses de um mandato. Ainda mais quando está no comando da prefeitura de uma cidade como o Recife, cheia de problemas a resolver, entre eles os cuidados com morros e encostas na época das chuvas que exigem uma atenção toda especial.
Se João da Costa não atentou pra nada disso, qualquer hora vai pedir pra sair e passará o cargo para Milton Coelho numa boa, achando que o vice prefeito poderá substituí-lo perfeitamente. Alguém duvida?
Mas como no Dia dos Namorados ele dançou muito com a mulher Marília, na festa promovida pela Prefeitura, e nem parecia que dois dias antes tinha baixado hospital por conta de um mal estar generalizado, quem sabe ele já se sente melhor e esquece dessa história de férias.
Escrito por Divane Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!