sábado, 20 de junho de 2009

Cuidado com os fogos!

João da Costa (PT) teria todos os motivos do mundo para passar um São João pra lá de animado, o primeiro como prefeito do Recife: tem o nome do santo, comanda uma Prefeitura bem equipada, é do partido do presidente Lula que diariamente se supera em popularidade e, ainda por cima, é aliado do governador Eduardo Campos (PSB) que está montado no dinheiro e no prestígio do governo federal.
Mas de tanto se meter em trapalhadas, o São João do prefeito tem tudo para ser complicado com fumaça por todos os lados, a fogueira do partido da estrela queimando sem parar e ele no meio desse rojão tendo que tomar o maior cuidado para não se queimar.
De trapalhada em trapalhada lá se foi o primeiro semestre do ano e o que João da Costa fez de positivo na cidade ninguém sabe. Daqui a pouco é o recesso na Câmara dos Vereadores, o trabalho recomeça em agosto e aí, gente, todo mundo sabe, o fim do ano chega correndo, num piscar de olho.
Pelo jeito, aliás, pela falta de jeito para administrar e fazer política, 2009 será um ano perdido para o prefeito. E bem caro para os contribuintes que, como sempre, pagam mais essa conta. DC,18/06/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!