segunda-feira, 15 de junho de 2009

Roberto Magalhães: 'Quem legisla mesmo é Lula'

No arraial do tucano Sérgio Guerra, nessa sexta à noite, o deputado federal Roberto Magalhães (DEM), reafirmou que está no fim da carreira política. Ex-governador de Pernambuco, e ex-prefeito do Recife, Magalhães demonstrou-se desgostoso, em especial, com o papel da oposição na gestão Lula.
"Acho que a gente tem que saber a hora de entrar e de sair. A vida, vocês sabem, cada estágio a gente tem que se adaptar, então, chega um ponto que aquilo que, no passado, lhe entusiasmava e tal, começa a ficar rotina, sem graça", desabafou.
"Por exemplo, ser deputado federal hoje, na situação em que estamos vivendo, veja, são 513 deputados federais e Lula tem 14 partidos. Desses 513 deputados, nós, da oposição, que somos três partidos, sabe quantos votos, no máximo, nós conseguimos? 110. Então, qual é o seu papel de oposição numa situação dessa?"
"Quem legisla mesmo é Lula, é o presidente. Porque nós ficamos o tempo todinho a dizer amém, ou não, que nós não dizemos sempre amém, mas a maioria diz amém a todas as medidas provisórias de Lula", criticou. Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!