segunda-feira, 15 de junho de 2009

Voltando pra Casa

A Assembleia Legislativa de Pernambuco volta a funcionar a partir dessa segunda-feira na sua antiga sede, o Palácio Joaquim Nabuco, na rua da Aurora, depois de passar dez meses realizando suas sessões e homenagens no edifício anexo, que teve o auditório transformado em plenário para os deputados.
O presidente da Assembleia, Guilherme Uchoa preside a solenidade de reabertura a partir das 14h30 para marcar a volta ao antigo prédio que, a partir de agora, será usado com restrições atendendo a recomendações técnicas. A Mesa Diretora já anunciou que haverá redução de eventos porque a Casa não suporta mais do que 200 pessoas no interior do plenário.
Apesar da reforma do Palacio Joaquim Nabuco, um novo prédio do Legislativo já foi licitado e deverá ficar pronto, segundo o presidente, dentro de 14 meses. Quando concluído, o antigo prédio da Assembléia funcionará como museu para visitação pública. Mas alguns eventos que tradicionalmente eram realizados no local não serão mais permitidos, como as convenções partidárias, por exemplo, que reúne mmuitas pessoas, ou qualquer coisa semelhante.
Escrito por Divane Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!