sexta-feira, 5 de junho de 2009

Chapa está pronta com Jarbas na cabeça, diz Mendonça

Ao liderar a terceira caravana de seu partido pelo interior do Estado (antes foi ao Sertão do São Francisco e Agreste Setentrional), o ex-governador Mendonça Filho afirmou já ter a formação da chapa para o pleito de 2010. Ele espera contar com PMDB, PSDB e PPS para a majoritária, já garantindo sua chapa: o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), como candidato ao Governo; e os senadores Marco Maciel (DEM) e Sérgio Guerra (PSDB), à reeleição.
“Para mim a chapa já está definida. Trabalho apenas com essa hipótese, nesse momento”, disse Mendonça Filho. Em tom de pré-campanha, ele demarcou seu território como candidato a deputado federal nas cidades por onde passou (também São Vicente Férrer e Aliança). Ao mesmo tempo já preparava o terreno para a suposta candidatura de Jarbas Vasconcelos, remetendo às obras entregues em conjunto com o peemedebista, na gestão anterior (1999/2006).
O democrata demonstrou entusiasmo com as articulações paralelas dos peemedebistas, que estão agindo no Sertão. “Tem muita gente querendo o retorno de Jarbas Vasconcelos. Não temos pressa, mas existe a deflagração de nomes e continuo defendendo Jarbas”, afirmou. MM,05/06/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!