terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Aline desmente Marília Arraes. A chapa está começando a esquentar

A vereadora Aline Mariano (PSDB) mandou nota ao Blog esclarecendo que na tarde desta terça-feira (2) não houve, de forma alguma, discussão no Plenário da Câmara Municipal do Recife acerca do governador de Brasília, José Roberto Arruda (DEM), tampouco do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), como a parlamentar Marília Arraes (PSB) divulgou mais cedo.
“Não é verdade que fomos provocados para essa discussão. A oposição não se calou simplesmente porque o debate não aconteceu. Ela não citou o DEM nem o PSDB. Agora, se a colega Marília Arraes quisesse mesmo debater esse assunto ou qualquer outro deveria ter usado o Grande Expediente, quando os pares podem, por direito, fazer seus apartes”, explica a tucana.

Segundo Aline Mariano, o tema trazido por Marília nesta tarde foi apenas quando a Coordenadoria da Controladoria Municipal.

“O que ela trouxe no Pequeno Expediente – quando nenhum vereador pode apartear - foi à controladoria. Disse ainda ter conversado com Ricardo Soriano. Posso assegurar que outro assunto não foi mencionado.

A oposição jamais se negaria a debater com Marília fosse sobre o governo de Kassab, fosse sobre a gestão de Roberto Arruda. Também não se esquivaria de travar discussões sobre qualquer outro assunto”, afirma Aline.

Por fim, Aline diz na nota que espera que os debates na Casa José Mariano sejam de alto nível e que possam trazer algum tipo de contribuição para a cidade do Recife.

A chapa está esquentando.

E olhe que ainda estamos no segundo dia de trabalho na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!