sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

André confiante em vitória de Serra

Mesmo com um momento favorável nas pesquisas a Dilma Rousseff (PT), o deputado federal André de Paula (DEM) parece mesmo confiante em uma vitória de seu candidato, José Serra (PSDB). O democrata chegou até a tripudiar das declarações do presidente Lula de que sua ministra não é "vaca de presépio" e será candidata a reeleição em 2014, caso vença o pleito. "Dilma não será eleita, então ele não terá esse problema. Se quiser Lula pode ser candidato em 2014 contra Serra", ironizou.

O deputado também não se mostrou preocupado com a demora tucana em oficializar seu candidato. "É óbvio que o ideal seria já ter definido o candidato, mas isso não é um grande problema. Se tivéssemos um candidato sem o recall e a experiência de serra já estávamos com ele na rua, mas, com a envergadura política que ele tem, temos que respeitar o tempo de nosso candidato", sustentou.

De Paula também referendou a crença na candidatura de Jarbas ao Governo de Pernambuco tão logo Serra se assuma candidato publicamente. "A principal motivação de Jarbas é o seu compromisso com um projeto para o país. Tenho dúvidas de que se o nome fosse Aécio ele disputaria, mas com Serra há toda a sinergia". Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!