sexta-feira, 9 de abril de 2010

André de Paula: só falta definir o tamanho do ato

A decisão do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) de ser ou não candidato a governador só será anunciada no próximo dia 30, porém o deputado federal André de Paula já deve ter certeza da candidatura. Tanto que, segundo ele, está faltando apenas definir o tamanho do evento programado para o anúncio. O modelo será escolhido durante as reuniões dos partidos, antes da data marcada.

“Ele (Jarbas) vai começar a trabalhar. Na semana que vem, avança nos encontros, enfim, a máquina começa a moer e o prazo-limite para a definição é no final do mês quando, de acordo com o estabelecido, estamos trabalhando isso. Um evento que pode ser simples ou congregar um número maior de pessoas. Vamos sinalizar nossa chapa, a aceitação de Jarbas e os candidatos ao Senado”, explicou o deputado, ontem, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7.

Ele adiantou que a decisão do nome para vice, a exemplo do que ocorre na nacional, só deve ser decidido posteriormente, já próximo às convenções dos partidos. André disse que Jarbas participará do lançamento de José Serra (PSDB) à Presidência da República, amanhã, em Brasília, e será peça fundamental na eleição. FP,09|04|10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!