quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vereador da Paraíba é preso por suspeita de tráfico de drogas

Da Folha Online

O vereador Pedro Eulâmpio da Silva Filho (PMDB), de São Bento (423 km de João Pessoa), foi preso na noite desta terça-feira (20), em Maceió, com 1 kg de pasta de cocaína. Segundo a PF (Polícia Federal), ele é suspeito de ser dono também de outros 25 kg da droga que estavam em um caminhão interceptado.

Silva Filho foi flagrado ao receber 1 kg de pasta --base para o refino da droga-- de um caminhoneiro em um posto de combustíveis da cidade. Segundo o delegado Daniel Coraça, chefe da Divisão de Entorpecentes da PF alagoana, o motorista --que também foi preso e não teve o nome divulgado pela polícia-- disse que os outros 25 kg da droga também seriam entregues ao vereador.

A quantidade apreendida com Silva Filho era, diz o delegado, uma amostra do produto, que seria levada ao comprador. Depois disso, outros 9 kg do entorpecente --encontrados no banco do carona do veículo-- seriam vendidos. Os outros 16 kg da droga, localizados em um fundo falso do veículo, tinham como destino final a cidade de São Bento, de acordo com o depoimento do motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!