quarta-feira, 21 de abril de 2010

“Nem Lula é Maluf, nem eu sou Pitta”

A ex-ministra Dilma Rousseff (PT) vem colando sua imagem à do presidente Lula, mostrando que dará continuidade à atual gestão e garantiu que não há risco de afastamento, caso seja eleita no pleito deste ano. Segundo ela, Lula teria um papel importante no seu Governo na condição de conselheiro. “Nem eu nem o presidente podemos ser comparados com ninguém porque somos pessoas diferentes. Nem o presidente é o (Paulo) Maluf (ex-prefeito de São Paulo), nem eu sou o (Celso) Pitta (que sucedeu Maluf), mas acho que trabalhei com o presidente e tenho uma relação de extrema lealdade a ele. Se você me perguntar porque o presidente me escolheu, vou dizer que é porque ele confia em mim, porque eu estive do lado do presidente não só nas boas, inclusive cheguei ao Governo em uma hora difícil, em junho de 2005, quando estávamos em imensa dificuldade”, afirmou. FP,21/04/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!