terça-feira, 27 de abril de 2010

Blog 'Política com P maiúsculo' comemora hoje um ano de vida

1) Este blog está comemorando hoje um ano de existência. Ele foi lançado no dia 27 de abril de 2009, no Paço Alfândega, em noite festiva que reuniu as lideranças políticas mais expressivas de Pernambuco, além de dezenas de jornalistas.

2) Lá se vão 12 meses de muita informação sobre a política local e nacional, além de comentários, opiniões, críticas, etc.

3) O editor agradece aos políticos pernambucanos que de uma forma ou de outra ajudaram a manter este blog permanentemente atualizado, assim como à sua colaboradora número um, Fabiana Gonçalves, que também é jornalista e responsável pela postagem das notícias e também dos comentários.

4) Vai também um agradecimento especial aos diretores da TV Asa Branca, especialmente ao seu sócio Vicente Jorge Espíndola, por terem feito o convite ao editor para “hospedar” o blog naquele veículo, que é afiliado à Rede Globo e tem alcance sobre mais de uma centena de municípios pernambucanos.

5) O editor é grato também aos seus leitores, que têm enriquecido o conteúdo do blog com seus comentários e críticas. Bola pra frente!

Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!