sábado, 10 de abril de 2010

Democratas: Mobilização Nacional em favor de Serra

Prezado Benone Leão,

O momento histórico exige um Democratas à altura das suas responsabilidades. Precisamos reunir em Brasília o maior número possível de militantes, simpatizantes e filiados para o lançamento da candidatura de José Serra à Presidência da República.

Vamos trabalhar duro nas ruas e nas praças. Em casa, vamos continuar a batalha na internet, em todos os sites e em todos os blogs. O momento exige nossa coragem, nossa energia, inteligência e criatividade, além do nosso empenho e da nossa capacidade de trabalho.

A história do Democratas mostra que somos de luta e temos responsabilidade com o país. Nosso legado é forte. E de respeito. Somos co-responsáveis pelo retorno do Brasil à democracia, pela consolidação do Estado de Direito, pelo fim da inflação e pela estabilidade da moeda.

Com José Serra vamos seguir no rumo da liberdade política e da livre iniciativa sem a tutela das falanges do ódio do petismo, do peleguismo, do autoritarismo, do revanchismo, do sectarismo e até do chavismo. .

Conto com cada um de vocês para impedir que Brasil acabe se afastando do lado do mundo onde se vive melhor. Temos de seguir construindo um país com Democracia e Estado de Direito. Um Brasil legal para nós e para nossos filhos e netos.

Espero você em Brasília no dia 10 de abril, no Centro de Eventos Brasil 21, às 9h, quando vamos começar a jornada que levará José Serra à Presidência da República. Precisamos mostrar ao país nosso entusiasmo, nossa fé, nossa esperança e, sobretudo, nossa união. Vamos, juntos, até a vitória!

Um forte abraço,

RODRIGO MAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!