quarta-feira, 16 de junho de 2010

Caruaru na agenda de Jarbas e Serra

Jarbas Vasconcelos estará em Caruaru a convite da deputada estadual e candidata a vice na sua chapa, Miriam Lacerda (DEM). Na programação, o desfile das “Drilhas”, as conhecidas quadrilhas estilizadas da cidade. Jarbas deve acompanhar as apresentações em camarote na avenida Agamenon Magalhães, a principal via da cidade e palco tradicional de shows em época junina.
Antes disso, o senador tem outra passagem programada pela Capital do Agreste. Estará lá no próximo sábado, participando do ato comandado por Miriam, na casa de shows Palladium. O evento está marcado para as 10h30. À noite, de acordo com a Juventude ligada ao pré-candidato, ele deve prestigiar as festividades juninas no Pátio de Eventos.

A visita do presidenciável deve vir a calhar com a passagem do senador peemedebista por aquela cidade. Jarbas já tinha agenda marcada para lá no dia 23, mesma data prevista por Guerra para a ida do ex-governador de São Paulo. “Já pedi para colocar na agenda de Serra. Deve ser no dia 23 ou 24. Ele vai fazer Caruaru e Campina Grande”, informou o coordenador geral da campanha presidencial tucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!