quinta-feira, 10 de junho de 2010

PMN quer expulsar vereador de Casinhas

Após convocar o vereador, Valter Borges, do município de Casinhas, para uma conversa tete-a-tete sobre a atitude do parlamentar que declarou apoio à reeleição do governador Eduardo Campos (PSB), contrariando a orientação do partido, a presidência do PMN resolveu expulsar o vereador. Borges disse abertamente que “não tem interesse” de votar sob orientação do partido e que “vai votar em Eduardo”. “Ele ratificou o que disse no jornal. Perguntamos se ele sabia das consequências e ele disse que sabia. Então, o partido está abrindo um processo no Conselho de Ética para pedir sua expulsão”, contou o presidente estadual do PMN, Silvio Barbosa, que esteve na Redação da Folha acompanhado do suplente de Borges, Marcelo Andrade. O PMN apoia o senador, Jarbas Vasconcelos (PMDB).

O documento será enviado para Brasília após a convenção da sigla, no próximo dia 18, junto com os outros partidos aliados (PMDB, PSDB, DEM e PPS).

Marcelo é o terceiro suplente da coligação que elegeu Valter Borges. O primeiro é Manoel Barbosa (PSDB), conhecido por Zé de Chico, e o segundo Nequinho, também do PSDB. Marcelo disse que “não está tomando a vaga de Valter, mas que assumirá o cargo que é do PMN”. “Não interessa quem o partido vai apoiar, eu estou do lado do partido”, declarou. Borges não foi localizado pela reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!