segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Eduardo Campos quer esmagar Carlos Evandro

Magno Martins

Na última sexta-feira, ao receber o deputado Inocêncio Oliveira para tratar especificamente da sucessão em Serra Talhada, o governador Eduardo Campos (PSB) não só negou apoio ao candidato Luciano Duque, lançado e indicado pelo prefeito Carlos Evandro, como reafirmou a sua disposição de impor uma derrota a ele (Evandro), com quem não se bica.

Ao seu estilo coronelesco e ditatorial, Eduardo disse que marchará em Serra Talhada com a candidatura do deputado estadual Sebastião Oliveira. Sabendo da disposição do governador de esmagá-lo por pura vingança – em várias oportunidades Evandro divergiu dele e até o criticou de público pela falta de obras e investimentos em seu município – o prefeito cuidou de filiar Duque no PT, 40 dias após tirá-lo do PMDB para o PR.

No sábado, um dia após comunicar a Inocêncio que não se aliará ao prefeito, o governador apareceu em dois eventos na Região Metropolitana ao lado de Sebastião e reafirmou que em Serra Talhada só terá um palanque – o de Sebá, como o trata na intimidade.

Mas, Carlos Evandro, um dos prefeitos mais bem avaliados do Sertão, que se nega a apoiar Sebastião Oliveira, como já deixou claro, não teme enfrentar o rolo compressor do Governo e já ganhou o aval do PT para abrigar o seu candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!