quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Grupo adversário festeja racha em Serra Talhada

CAROL BRITO
O racha entre o prefeito Carlos Evandro e o deputado federal Inocêncio Oliveira em Serra Talhada - ambos do PR - foi comemorado pelos adversários. Líder do campo antagonista no município, o deputado estadual Augusto César (PTB) revelou que já esperava uma divisão do grupo e que a fratura deixa a composição do pleito majoritário ainda mais acirrada. “Para nós, foi muito bom porque, agora, se configura um novo quadro político, quando se imaginava que a cidade não teria oposição. Antes, tudo dava a entender que o candidato deles ia passar com um rolo compressor nas eleições. Agora, a disputa ficará mais competitiva”, colocou, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, ontem.

César relatou que integra um grupo formado por dez partidos, o Movimento de Cidadania e Consciência (MCC), que propõe uma alternativa para as pré-candidaturas do vice-prefeito Luciano Duque (PT) e o deputado estadual Sebastião Oliveira (PR). Como parte das agremiações integrantes compõe a base do governador Eduardo Campos (PSB), a disputa no município sertanejo tende a fragmentar ainda mais a Frente Popular em Serra Talhada.

Para o parlamentar, o processo de divisão das forças políticas no município é natural. Ele lembrou que, nas eleições de 2008, a reeleição de Carlos Evandro foi resultado de uma votação acirrada. “Serra Talhada é uma cidade polítizada e isso estava tendendo a acontecer”, ressaltou Augusto César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!